Dragon Ball Super: mulher sayajin aparece! Seria esta a versão feminina de Broly?

Publicidade
0
1377
dragon ball super broly mulher sayajin
Publicidade

O episódio 88 de Dragon Ball Super trouxe o que há muito tempo os fãs aguardavam, o velho, poderoso e “místico” Gohan de volta, que graças ao seu mestre Piccolo podemos vê-lo novamente no seu auge, com os poderes que um dia o fizeram o mais poderoso personagem de Dragon Ball que não era fruto de uma fusão e a possível versão feminina de Broly.

Finalmente tivemos o vislumbre de mais dois novos sayajins: o primeiro chamado de Renso, ex-comandante do esquadrão de Kyabe/Cabba, que recusou o convite de participar do torneio, pois se considerava incapaz de lutar e segunda é Caulifla, na qual Renso acredita ser a melhor opção para Kyabe/Cabba, uma vez que ele crê que ela possui um potencial maior que o seu.

female broly mulher caulifaNão há nada confirmado oficialmente, mas acredita-se que esta seja finalmente a versão feminina de Broly, apresentada na abertura. Entretanto o visual desta nova sayajin se diferencia em alguns detalhes da sayajin mostrada na abertura e até mesmo dos scans (imagem 2) da revista V-jump, que não fala precisamente sobre a “Brolyna/lady Broly” conforme as imagens a seguir.

Seria está a versão feminina de Broly?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira o Review do episódio 88 pelo canal Nerd TV:

Leia também:

+ Confira o Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português

+ Confira as sinopses dos próximos episódios!

Anciosos para ver a versão feminina de Broly em ação? As novidades de Dragon Ball Super você encontra aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.