Corporação Capsula – Dragon Ball Super Episodio 85 em um minuto

Publicidade
0
2161
Dragon Ball Super Episodio 85
Publicidade

Confira o review de um minuto de Dragon Ball Super Episodio 85 . No episódio anterior vemos Goku e Gohan em busca de guerreiros para participarem do Torneio do Poder. Os primeiros dois guerreirosque foram escolhidos por Goku são Kuririn, seu melhor amigo e sua esposa N°18. O pedido inesperado de Goku é uma surpresa para Kuririn que concorda em participar, porém Nº. 18 recusa, mas então Goku mente e diz que há um prêmio de 10 milhões de Zenis, caso vençam.

Kuririn consegue a façanha de “derrotar” dois Sayajins, o primeiro: Gohan que o derrota com uma técnica recém melhorada e em seguida mostra a Goku que embora não seja um lutador de grande poder, possui a habilidade e a experiência necessária para representar o 7º universo.

+ Confira as últimas novidades que saiu na revista V-Jump

Dragon Ball Super Episodio 85 Segundo a sinopse oficial de Dragon Ball Super Episodio 85. Os Kaioshins e deuses da Destruição de cada Universo irão se reunir! Goku vai até o palácio dos deuses pedir a Dende que localize o andróide 17 e ao dirigir-se ao templo, Goku encontra Majin Boo e acaba treinando com ele, que emagrece após um frenético treino.

Os Kaioshins de cada universo reúnem-se antes do Torneio de Poder! Apesar de alguns sugerirem a Zen’ou que reconsidere, as opiniões entre os outros diferem e eles ficam incapacitados de planejar algo que impeça a destruição dos universos perdedores.

Enquanto isso, todos os deuses da Destruição, além de Beerus, também se reúnem e tramam algo que atingirá o universo Universo 7, lar de Goku!?”

Dragon Ball Super Episodio 85 em um minuto

Leia também:

+ 7 motivos que fizeram Broly tão popular

+ Confira o Capítulo 22 do Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português

+ Confira as sinopses dos próximos episódios!

Curtiram Dragon Ball Super Episodio 85? Então vamos conferir as sinopses do próximos episódios

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.