Review – Dragon Ball Super episodio 68

Publicidade
0
1376
Dragon Ball Super Episodio 68 legendado dublado
Publicidade

Dragon Ball Super Episodio 68 – Apareça Shenlong! Esses desejos se tornarão realidade?

O episódio anterior encerrou a saga de Mirai Trunks que nos proporcionou vários momentos de nostalgia, entre eles tivemos a aparição de Vegetto que há muito tempo os fãs desejavam. Após o fim da batalha nossos heróis voltaram ao presente e finalmente após terem vencido a ameaça Black e Zamasu, porém a vitória custou a eliminação da linha do tempo de Mirai Trunks.

Whis sugere que o Sayajin volte a uma linha do um pouco a atrás da aparição de Black e Zamasu e para evitar que a ameaça surja novamente, ele irá ao futuro para pedir ao Bills daquela  linha que cuide de Zamasu antes que ele vire a ameaça que se tornou.

dragon ball super episodio 68 legendado dubladoNeste novo episódio que servirá de transição para o próximo arco que iniciará em dezembro, Goku decide que deve ressuscitar o Kaioh Sama que morrera na saga de Cell e assim procura Bulma para encontrar as esferas.

Bulma tenta colocar a máquina do tempo novamente em funcionamento quando é surpreendida por Goku que veio atrás do radar do dragão (tem uma matéria a respeito aqui, confira!)

Goku consegue reunir as esferas do Dragão e assim chama Shenlong para realizar o seu desejo, mas logo é surpreendido, por mestre kame, Oolong, nº 18 cada um deles querendo realizar também desejo, Pilaf bem que tentou se aproximar mas só se ferrou.

Porém o pedido que foi realizado foi o de Gohan que pede ao Deus Dragão que cure sua filha Pan, uma vez que os Sayajin são sujeitos a doenças como qualquer humano.

Confira a prévia do episódio 69 de Dragon Ball Super:

 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.