Dragon Ball Super 58 – Preview do próximo episódio

Publicidade
0
1163
Publicidade

No episódio anterior,  Goku, Vegeta e Trunks, voltaram ao passado para enfrentar Black e Zamasu.  Ao chegarem,  são recepcionados pela resistência  por causa da aparência de Goku, que muito se assemelha à Black.  Vegeta é o primeiro a lutar e logo é derrotado por Black – transformado em Super Sayajin Rosé, sendo golpeado pela espada de energia em seu peito.

Goku logo assume a luta e começa a enfrentar Black, porém após um breve combate a luta é interrompida por Zamasu, dizendo que cabe a ele derrotar Goku. O protagonista, que acreditava que  Black e o Kaioh eram a mesma pessoa, ficam incrédulos ao verem que os dois não são a mesma pessoa.

Trunks entra na batalha, com o intuito de ajudar Goku a enfrentar Black e Zamasu.  O filho de Vegeta consegue golpear o Kaioh na barriga, porém Zamasu retira a espada, mostrando que o golpe do Sayajin não surtiu nenhum efeito. Zamasu afirma que é um Deus imortal. Trunks ataca novamente o Kaioh, com o Final Flash e mais uma vez o golpe não surtiu efeito contra o Deus.

Black ataca com o Kame-hame-ha, Zamasu segura Goku e Trunks que recebem o golpe de frente, ambos caem ao chão sentindo o dano do golpe. Os vilões preparam o golpe final, Vegeta então dispara um último golpe causando uma explosão e Yajirobe se aproveitando da situação, salva os Sayajins. A resistência dispara bombas de gás. Quando Black e Zamasu estavam prestes a dar o último golpe em Vegeta, Mai salva o principie dos Sayajins e prepara a máquina do tempo, enviando Goku, Vegeta e Trunks de volta ao passado.

Supershenron
Super Shelong

No presente, Zamasu e seu mestre estão assistindo a luta entre Goku e Hit no “Kaiohtub”. O Kaioh então vê as Super Esferas do Dragão, questionado Gowasu sobre a existência delas, pois ele acreditava ser uma lenda, porém seu mestre afirma que não, que as esferas são capazes de realizar qualquer desejo. Zamasu saí em busca das esferas. Será que o Kaioh pedirá a imortalidade ao Super Shenlong?

Confira o trailer a seguir e tire suas próprias conclusões: