Dragon Ball: mangá spin-off trará Yamcha como protagonista

Publicidade
1
758
dragon ball manga Yamcha
Publicidade

Dragon Ball Super vêm fazendo um grande sucesso e a Shonen Jump não perderia a oportunidade para criar novas histórias derivadas de Dragon Ball. Dessa forma, a empresa que detém os direitos da franquia acaba de lançar um novo mangá spin-off intitulado:
Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken (Dragon Ball Side Story: A história de uma pessoa que reencarnou como Yamcha”, em tradução livre).

dragon ball manga yanchaO enredo trás a seguinte história: ao sofrer um acidente, um estudante do colegial, vai parar no mundo de Akira Toriyama, porém reencarnado no corpo de Yamcha. O rapaz conhecendo a história do personagem e fazendo o uso tudo o que sabe sobre o universo de Dragon Ball, começa a treinar intensamente para se tornar o guerreiro mais poderoso do universo.

Criado por Garow Lee, um grande fã da obra de Akira Toriyama, responsável por crossovers de Dragon Ball, One Punch Man e Super Vegeta Den (história alternativa onde Vegeta chega a Terra e se transforma num herói) terá sua primeira hioistória oficial publicada sobre a bençãos da editora Shueisha.

O primeiro mangá já foi lançado em formato digital através da plataforma Shonen Jump Plus e os interessados  podem conferir o mangá clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

  • Daniel zzz

    tava esperando isso acontecer yamcha e foda kkk