Dragon Ball Figther Z: dois novos personagens são adicionados ao jogo

Publicidade
0
208
Publicidade

Desde que foi anunciado, o novo game de franquia Dragon Ball vêm aumentando as expectativas dos fãs, que acreditam que este possa ser um dos melhores games da franquia. Dragon Ball Figther Z aposta no antigo formato dos consoles bastante comum aos antigos games de Street Figther e The King of Figther.

A Bandai Namco e a Arc System Works empresas responsáveis pelo desenvolvimento do novo game, anunciaram através da revista V-Jump, dois novos personagens jogáveis: Kuririn e Piccolo!

dragon ball figther z vjump novos personagens kuririn e piccolo

dragon ball figther z piccolo kuririnAlguns detalhes sobre a jogabilidade dos personagens foram revelados: Kuririn poderá desviar o trajeto de alguns ataques de ki, além disso ele poderá aumentar a potência de seu ataque mais conhecido o kienzan, segurando um botão ainda não divulgado. Quanto a Piccolo, ele poderá aumentar o tamanho de seus membros além de poder atirar poderes em altas velocidades.

Dragon Ball FighterZ chegará no início de 2018 para PS4, Xbox One e PC. Quem se interessar pela versções betas do jogo poderá conferir aqui no Jerimum a partir do dia 26 de julho 2017.

Confiram a análise do episódio 99 pelo nosso parceiro Kami-sama Explorer:

Curtiu a adição de Piccolo e Kuririn em Dragon Bal Figther Z? Outras novidades do game você confere aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.