Doutor estranho: o possível segredo do Olho de Agamotto

Publicidade
0
630
Publicidade

Desde que o novo filme de Dr Estranho foi anunciado, vêm especulando-se que uma das jóias apareceria no longa. A atmosfera de Doutor Estranho é envolta em um grande mistério e manipulação da realidade. Sabe-se que nos quadrinhos o Doutor Estranho possui o conhecimento e controle sobre diversos artefatos místicos, porém um em especial vêm chamando uma certa atenção: Olho de Agamotto.

Vêm sendo especulado a algum tempo que o amuleto (Olho de Agamotto) que Steven Stranger está utilizando, na verdade é uma das jóias do infinito, mais necessariamente a do tempo! Nos quadrinhos este amuleto é capaz de revelar a verdade oculta.

Alguns indícios vêm colaborando cada vez mais para que essa teoria possa ser aceita, tais como:

A palavra tempo é bastante falada nos trailers de Doutor Estranho, o que convenhamos já um forte indício;

Segundo Kevin Feige, o diretor de Doutor Estranho, o Olho de Agamotto vai ter particular importância na dimensão do tempo:

“Neste filme, o Olho é uma relíquia muito importante que pode ser muito perigosa se cair nas mãos erradas, porque tem a capacidade de fazer inúmeras coisas, a mais perigosa de todas, poder manipular as probabilidades de um certo modo. O que é outra maneira de dizer ‘mexendo com o tempo’ – o que é parte da nossa história”

Outra teoria criada pelos fãs é que as iniciais de cada joia formariam a palavra o nome do titã louco, conforme a imagem a seguir:

thanos

Cada letra representaria a inicial de cada jóia e no caso desta jóia apresentada no filme de Doutor estranho representaria a palavra  necklace (colar), mais um ponto a favor da teoria.

O que você acha? Dê sua opinião!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.