Marvel lança a faixa musical dos créditos finais de ‘Doutor Estranho’

Publicidade
0
339
Publicidade

Faltando poucas semanas para a estreia de Doutor Estranho a Marvel oferece um pouco do que o compositor Michael Giacchino fez para os créditos finais do filme. Giacchino é, certamente, um dos compositores mais talentosos para se trabalhar em um filme da Marvel, como o estúdio tem tradicionalmente nomes de peso como Brian Tyler (Homem de Ferro 3, Thor: Mundo sombrio, Vingadores: Era de Ultron) , Tyler Bates (Guardiões da Galáxia 1 e 2), e Henry Jackman (Capitão América: Soldado Invernal e Guerra Civil).

Podemos ver que isto é certamente diferente de qualquer outro filme da Marvel que vimos até este ponto. Há uma nítida influência de Pink Floyd, e alguns disseram que também lembra a música usada para a série de TV Sherlock de Benedict Cumberbatch.

Confira também novas imagens que a Marvel divulgou:

Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião talentoso, Doutor Stephen Strange, que após um trágico acidente de carro deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village da cidade de Nova York, Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico Marvel.

Doutor Estranho será estrelado por Benedict Cumberbatch e estreia nos cinemas no dia 4 de novembro.

Confira mais notícias sobre Doutor Estranho aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.