Doutor Estranho irá participar de Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade
0
197
Publicidade

Benedict Cumberbatch concedeu uma entrevista ao Empire e acabou confirmando a participação de Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. O ator disse que o desafio é alinhar as agendas dos intérpretes.

“Eu imagino o pesadelo que é conciliar agendas de gente como Chrs Hemsworth, Elizabeth Olsen e Robert Downey Jr, mas colocar todos nós juntos será excitante. Estou ansioso para filmar. Será o próximo capítulo da Marvel, e Doutor Estranho vai introduzi-lo”, comentou o ator.

Vários personagens já são cotados para o filme, como Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia, o Soldado Invernal e até mesmo os Defensores da Netflix.

vingadores08setembroVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção – veja ao lado.

Já o filme solo do Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de novembro, trazendo um mundo completamente novo e pouco explorado pelo Studios Marvel.

sinoNeste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.