Divulgado possível roteiro de Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade
0
1118
Publicidade

Surgiram novos rumores relacionados com o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), onde é sugerido que este filme vai basear, em parte, no arco dos quadrinhos “The Infinity Gauntlet”, uma série de seis livros publicados pela Marvel em 1991.

Vale ressaltar que embora se trate de informação não oficial, de fontes do LRM Online, existe a possibilidade [abaixo] de spoilers para o próximo filme dos Vingadores.

death

De acordo com o site, o filme vai mostrar Thanos em busca das seis Jóias do Infinito – algo que é prioridade do vilão, mas cuja motivação nunca foi explicada. Na HQ, o que move Thanos é o amor pela personificação da Morte, a quem o vilão promete o universo.

No arco original, depois de conseguir os vários poderes concedidos pelas pedras (Controle sobre o Tempo, Espaço, Mente, Alma, Realidade e Poder), o vilão decide exterminar metade dos seres-vivos do universo para impressionar a sua amada, opção que se for seguida no filme, deverá ficar restrita ao nosso planeta.

hela-asgard

No Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), a presença da Morte nunca foi sugerida, mas de acordo com as informações do LRM, a figura que apaixona Thanos será substituída por Hela, a deusa da morte de Asgard, que irá aparecer em Thor: Ragnarok, interpretada por Cate Blanchett. O terceiro filme do deus do trovão estreia no próximo ano. Porém, é possível que parte desta informação seja desde logo desmentida, ou confirmada.

Seja qual for o ato dramático protagonizado por Thanos em Guerra Infinita, imaginemos que isso poderá incitar a união de todos os Vingadores, juntamente com os Guardiões da Galáxia e vários outros heróis, a exemplo do Demolidor e Jessica Jones, vários X-Men (teremos a substituição pelos Inumanos de Agents of SHIELD?), e o Quarteto Fantástico. Todos eles poussem um papel central no arco dos quadrinhos, no entanto, a Marvel Stúdios terá de fazer alguns ajustes se quiser manter-se na linha original, até porque não possui os direitos de X-Men e do Quarteto –  além disso, Matt Murdock tem estado, por enquanto, limitado à televisão. Samuel L. Jackson deverá também regressar como Nick Fury.

Tudo ficará mais claro quando a produção de Vingadores: Guerra Infinita iniciar no próximo mês de novembro em Atlanta, e mais uma vez, sob comando dos irmãos Anthony e Joe Russo.