Divulgado novo PV de Mahouka Koukou no Rettousei

Publicidade
0
499
Mahouka Koukou no Rettousei
Publicidade

O filme oficial do Gekijōban Mahōka Kōkō no Rettōsei: Hoshi o Yobu Shōjo (“The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars“) começou a transmitir o primeiro vídeo promocional completo do filme. (Nota: O vídeo no site oficial está bloqueado pela região para o Japão.)

O site também revelou a equipe do filme. Risako Yoshida, que atuou como diretor de unidade e storyboarder na série de anime de televisão, está dirigindo o filme no estúdio 8-Bit (Madhouse animou a série de televisão). O artista original da light novel Kana Ishida está retornando para servir como o desenhista de persoangem e o diretor principal da animação. O autor original da light novel Tsutomu Satou está escrevendo uma história nova original para o filme. Ele e WriteWorks estão escrevendo o roteiro. Taku Iwasaki está voltando a compor a música.

O filme vai estrear no Japão em 17 de junho. Os ingressos antecipados para exibições teatrais foram colocados à venda nos cinemas no Japão. Os bilhetes custam 1.500 ienes (US $ 13) cada, e eles virão com um cartaz de tamanho B2 com o visual abaixo como o item de bônus inicial.

A equipe tinha revelado um segundo visual para o filme em outubro.

O filme contará com um novo personagem chamado Kokoa (na foto abaixo), que é uma desertora da base de Defesa da Marinha Nacional, e que acaba sob os cuidados de Miyuki. Sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas seu verdadeiro caráter está envolto em mistério.

Na história, as estações mudaram, e logo será a segunda primavera. O estudante e irmão mais velho Tatsuya e a estudante de honra e irmã mais nova Miyuki terminaram seu primeiro ano em sua escola secundária mágica, e estão em suas férias de primavera. Os dois vão à sua vila no arquipélago da Ilha Ogasawara. Depois de apenas um pequeno momento de paz, uma jovem solteira chamada Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval, e ela revela a Tatsuya seu único desejo.

Confira o novo PV Mahouka Koukou no Rettousei:

 

Tsutomu Satou começou a escrever a nova série com desenhos de personagens e ilustrações de Kana Ishida (design de caráter Aquarion Evol) em 2008 sob o rótulo Dengeki Bunko. Yen Press licenciou a série de light novel original e o mangá de spinoff The Honor Student at Magic High School.

A adaptação anterior do anime de 26 episódios da televisão estreou em abril de 2014 do diretor Manabu Ono em Madhouse. Aniplex of America licenciou o anime e lançou em home video em 2015.

+Se você curte Mahouka Koukou no Rettousei, não deixe de conferir mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.