Divulgada a primeira imagem do Chapeleiro Louco em “Gotham”

Publicidade
0
394
Publicidade

A terceira temporada de Gotham terá mais um clássico inimigo do Batman presente nas ruas sombrias da cidade. Trata-se  do Chapeleiro Louco, que será vivido por Benedict Samuel (The Walking Dead).

Conhecido como um exímio hipnotizador, o vilão vive à beira da loucura e está em Gotham para encontrar sua irmã Alice – uma jovem mulher que desapareceu na cidade anos atrás. É aí que mora o perigo, pois ninguém sabe o quão longe no “buraco do coelho” o Chapeleiro está disposto a ir para encontrá-la. Confira a imagem divulgada nesta quinta-feira (11):

Gotham chapeleiro louco

+ Os vilões Arlequina e Crocodilo irão aparecer em “Gotham”

O Chapeleiro louco aparecerá pela primeira vez no episódio 3 da terceira temporada – que tem previsão para estrear no dia 19 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Terceira temporada

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros foragidos de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.