Diretores de ‘Guerra Infinita’ não descartam heróis da TV

Publicidade
0
328
Publicidade

Os irmãos Anthony e Joe Russo têm um grande desafio pela frente no comando de Vingadores: Guerra Infinita – que irá reunir diversos personagens da Marvel.

Como sabemos, os Vingadores irão se unir a vários outros na luta contra o vilão Thanos. Além dos heróis dos filmes anteriores, a produção irá contar também com a equipe de Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Questionados pelo jornal Toronto Sun sobre a possibilidade de aparições dos super-heróis da Netflix – como o Demolidor e Jessica Jones –, os irmãos Russo comentaram que estão “considerando todo mundo”.

“Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer nesses filmes. Queremos que esses filmes sejam uma surpresa para o público”, disse Anthony Russo para o jornal.

Os diretores lembraram, no entanto, a experiência com Capitão América: Guerra Civil, que também contou com vários personagens diferentes. “O que fizemos na Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer nos Vingadores – não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ter muita ambição sobre o que você fazer com o personagem”, explicou Anthony.

Os irmãos ainda elogiaram a escalação da atriz Brie Larson para o papel da Capitã Marvel, e disseram que esperam a oportunidade de reencontrá-la “se houver a possibilidade de trabalhar com sua personagem”. O comentário deixa a impressão que a Capitã Marvel também irá fazer parte de Vingadores: Guerra Infinita – estreando nas telonas antes mesmo de sua aparição solo, também em 2018.

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita começam em novembro, e o filme tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.