Diretor de Logan confirma produção da versão preto e branco

Publicidade
1
325
Logan
Publicidade

Desde que as primeiras fotos em preto e branco de Logan chegaram na web, os fãs começaram a especular que a versão final da série de filmes de Wolverine poderia ser lançada no mesmo estilo.

Com isso em mente, o diretor James Mangold revelou que está trabalhando em uma versão em preto e branco do filme, mas não forneceu mais detalhes sobre se ou quando o público poderia ver a versão incolor do filme.

Mangold declarou: “É algo que estamos fazendo.

Mangold revelou ainda que a decisão de desenvolver uma versão incolor do filme foi, em parte, uma resposta às reações dos fãs às fotos divulgadas.


Eu acho que até surpreendeu a todos, na medida em que existe uma suposição de que o preto e o branco são um desvio para a maioria das pessoas. Isso causou uma reação tão extrema, e tanto apreço por essas fotos, e então as pessoas imediatamente se perguntando se o filme em si seria em preto e branco, e por isso estamos dando-lhe um agrado, e eu acho que o Blu-ray vai sair com um avanço sobre ele. Acho que vai ser uma versão muito bonita em preto e branco da foto.


O filme já está em exibição nos cinemas.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.