Diretor de Game of Thrones sugere romance entre Jon e Daenerys

Publicidade
0
116
romance Jon Snow e Daenerys Targaryen
Publicidade

Jon Snow e Daenerys Targaryen estariam mesmo interessados um pelo outro, nesse momento de guerras em Game of Thrones? Mesmo que haja pequenas questões – provavelmente são parentes de sangue, o diretor de “Spoils of War”, Matt Shakman, falou sobre as intensas vibrações entre os dois líderes, que até Ser Davos pegou no ar.

Quando questionado se a série estaria tentando transmitir um romance crescente entre eles, bem como o respeito cada vez maior, Shakman explicou.

“Eu acho que ambos. Eu acho que há absolutamente um enredo político que é realmente importante, onde Jon tenta desesperadamente convencer Daenerys e todos os outros que a ameaça que é mais importante do que quem está lutando pelo Trono de Ferro é a luta pela humanidade e que essa força real e perigosa está indo na direção de todos eles. Essa é a sua maior preocupação. Daenerys, é claro, enquanto perdeu aliados, está tentando ganhar um outro: o Rei do Norte. Então, há muito um diálogo político acontecendo na cena. Mas também é inegável que há algo acontecendo entre eles pessoalmente”.

O diretor também apontou que a intimidade da cena da caverna, onde Jon aponta todos os símbolos do redemoinho estranho dos Filhos da Floresta ( que já vimos antes ), foi mais longe sobre seus sentimentos.

+ Personagens de Game of Thrones vão aparecer em Attack on Titan

+ Game of Thrones: os dragões de Daenerys irão morrer?

+ Game of Thrones 7×05: ajoelhem-se e juntem-se a mim!

“Eu acho que há muita química sutil acontecendo lá entre os dois, e até mesmo Daenerys dando esse pequeno passo para Jon, antes de pedir-lhe para ‘dobrar o joelho’. Há muita tensão naquilo que eu acho que vem de apenas dois grandes atores naquele local mais escuro e mais íntimo.”

“A primeira vez que eles se juntam, eles estão em um salão grande e formal do quarto do trono, e agora temos a chance de vê-los sozinhos sem os atendentes em uma espécie de espaço silencioso”.

O produtor executivo e escritor David Benioff deixou isso no ar. Enquanto falava sobre sua conversa na caverna durante um vídeo nos bastidores, ele disse: “Para torná-lo ainda mais complicado, eles estão começando a se atrair um pelo outro. Muito do que não é do diálogo ou de qualquer coisa que escrevemos, são apenas os dois em um espaço pequeno, em pé um perto do outro, enquanto apenas observam isso e sentem o calor do momento”.

Falando sobre o clima de romance em Game of Thrones, há uma teoria de que Khaleesi poderia ser traída por Missandei em uma tentativa de salvar seu amado Verme Cinzento.

Mas fugindo um pouco desse assunto, ainda temos grandes perguntas do tamanho de um dragão que precisam ser respondidas sobre o episódio 4. Como Jamie Lannister sobreviverá? E essa será a maneira como os Vagantes Brancos irão finalmente entrar em Westeros?

Os novos episódios de Game of Thrones chegaram em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos acontece na HBO e feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.