Em homenagem ao Dia das Mães, três vídeos de Mulher-Maravilha são divulgados

Publicidade
0
263
poster
Filme estreia em junho (Foto: Reprodução)
Publicidade

A Warner está investindo pesado na divulgação de Mulher-Maravilha, prova disso foi a criação de três novos vídeos do filme em comemoração ao Dia das Mães. “Hoje celebramos os primeiros heróis que conhecemos na vída: nossas mães”, diz parte do vídeo.

O vídeo intitulado “Happy Mother’s Day” (Feliz Dias das Mães) mostra protagonista Gal Godot dando um recado para as mães. “Elas são nossas Mulheres-Maravilhas da vida real que nos recordam diariamente que o maior poder de todos é o amor”, acrescenta.

O lançamento do longa está cada vez mais perto, afinal o dia 1º de junho está logo ali. O tempo do filme foi divulgado esta semana: serão duas horas e 21 minutos de duração. O tempo do longa só não é maior do que “O Homem de Aço”, que tem 2 horas e 23 minutos, e “Batman vs Superman”, com 2 horas e 31 minutos. A a DC optou por deixar o filme no mesmo “nível” dos outros.

Assista aos novos vídeos de Mulher-Maravilha:

Confira a sinopse do filme:

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino”.

Leia também:

+ Saiba quem será o vilão do filme

+ Primeira crítica e novo trailer são divulgados

É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.