Deuses Americanos ganha data oficial de estreia no Brasil

Publicidade
0
380
Deuses Americanos american gods
Publicidade

Para os ansiosos pela estreia de Deuses Americanos (American Gods), Neil Gaiman – autor do livro no qual a série é inspirada, divulgou em seu perfil oficial no Twitter um “guia de como assistir Deuses Americanos em qualquer lugar do mundo”.

No guia, existem vários países em que a série vai passar, dentre eles o Brasil! Com oito episódios, a produção será exibida pela Amazon Prime Video a partir do dia 1º de maio deste ano. Pela TV convencional, o canal pago americano Starz fica a cargo de exibir Deuses Americanos a partir de 30 de abril.

Confira o guia divulgado por Neil Gaiman:


Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.


Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) fazem parte do elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

+ Não perca outras novidades das séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.