Destiny 2: beta está aberto até a terça à noite para PS4 e Xbox One

Publicidade
0
119
Destiny 2
Publicidade

Se você não teve a chance de verificar o beta aberto do Destiny 2 no PS4 ou Xbox One neste fim de semana, temos boas notícias para você. A Bungie optou por ampliar a versão beta até a tarde desta terça-feira, 25 de julho, para permitir o “teste de serviço adicional” com o lançamento do jogo prester a virar da esquina.

Destiny 2: tudo o que você precisa saber sobre o beta

Para aqueles que pré-ordenaram o jogo na PS4, a beta foi iniciada na terça-feira passada. Os jogadores do Xbox One pré-encomendados foram adicionados na quarta-feira e, em seguida, o beta abriu para todos na sexta-feira. A versão beta estava inicialmente programada para terminar na noite de domingo, mas muito parecido com o beta para o Destiny original, o beta aberto para Destiny 2 foi estendido no último minuto para testes adicionais.

Se ainda não teve a chance de saltar para o beta, vale a pena valer algumas horas do seu tempo, especialmente se você é fã do primeiro jogo. Quando você inicia a versão beta, você é jogado na primeira missão da campanha do jogo, que é cheia de ação. Uma vez que você terminar a missão, você poderá participar de uma greve de três jogadores e atacar outros jogadores em dois modos de multiplayer competitivos: “Countdown and Control”. A Bungie abriu temporariamente o acesso a um espaço social chamado “The Farm”,  mas não houve nenhuma palavra sobre se isso acontecerá novamente ou não.

“Além de testar nossos processos e serviços, o Beta também é uma oportunidade para nós coletar feedback e dados para nos ajudar a fechar o ajuste final para o jogo”, explicou o Rob Design Lead Rob Engeln em uma publicação no blog no site da Bungie. “Estamos assistindo e brincando com você. Obrigado por compartilhar suas experiências e ajudar a tornar a versão de lançamento do Destiny 2 muito melhor “.

+ Outras notícias do mundo dos games e Destiny 2 pode encontrar aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.