Depois de Jennifer Morrison, mais quatro atores saem de Once Upon a Time

Publicidade
0
210
ONCE UPON A TIME
Publicidade

Ninguém gostaria de estar na pele do diretor de Once Upon a Time, o Adam Horowitz. Na quinta-feira (11) a sétima temporada foi renovada pelo diretor em seu twitter, e no finalzinho da sexta (12) outra bomba: Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Jared Gilmore (Henry) e Emilie de Ravin (Belle) deixarão a série. Como lidar?

+ “Once Upon a Time”: Jennifer Morrison deixará elenco da série

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, showrummers da série, confirmaram a notícia e elogiaram os atores. “Cada um trouxe um talento único e uma inteligência incrível, e sua própria mágica individual para dar vida a estes icônicos personagens”, expôs em comunicado.

O elenco da série, por enquanto, segue com Lana Parrilla (Regina), Colin O’Donoghue (Capitão Gancho) e Robert Carlyle (Rumplestiltskin). Por outro lado novos nomes chegam ao time de Once Upon a Time. São eles Andrew J. West (The Walking Dead) e Alison Fernandez (Jane the Virgin), que já serão apresentados no episódio final da sexta temporada, que vai ao ar nos EUA neste domingo (14).

A dúvida dos fãs é como a série terá continuidade sem esses atores. E aí, arrisca algum palpite?

+ Curte Once Upon a Time? Então não deixe de conferir outras novidades da série aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.