Demolidor: expectativas para a terceira temporada

Publicidade
0
468
Publicidade

O sucesso estrondoso da série do Demolidor (Daredevil, na versão americana) foi o grande pontapé inicial para alavancar a parceria entre Marvel e Netflix. O sucesso garantiu que a série voltará para uma terceira temporada, uma vez que o término do segundo ano deixou várias pontas soltas.

A palavra que vêm a mente neste momento é PACIÊNCIA, pois com base no que foi publicado no serviço de streaming, a série não retornará no ano de 2017, ficando para 2018, após a produção de Os Defensores, Punho de ferro e The Punisher (Justiceiro) – porém as filmagens começam ainda este ano.

A principal razão para o adiamento da terceira temporada é a produção de Os Defensores que terá a mesma receita de Os Vingadores: apresentar cada herói separadamente e depois reuní-los para enfrentar um inimigo que não podem enfrentar sozinhos.

tumblr_nzbbntrlq61rcp7bmo1_500
Mercenário

O que esperar da terceira temporada? Um dos temas centrais será a relação entre Nelson & Murdock, o mistério envolvendo Elektra e o grande clímax: Quem será o vilão da nova temporada? A aposta é que o Mercenário (Bulleye) seja o grande vilão! Ainda cremos que Wilson Fisk terá uma participação relevante na próxima temporada.

+ Confira o Trailler final de Luke Cage que estréia 30 de setembro na Netflix

 + Confira os lançamentos da Netflix para o mês de Outubro

sinoNeste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.