Novo pôster de Death Note revela Willem Dafoe como Ryuk

Publicidade
0
150
death note sinopse netflix 2017
Publicidade

Com apenas alguns meses para o lançamento de Death Note, agora temos nosso primeiro olhar para Ryuk na próxima adaptação do mangá. Há anos, Hollywood tem usado livros, quadrinhos e videogames para gerar filmes, todos em graus variados de sucesso. Nos últimos anos, no entanto, o anime e o mangá foram procurados por fontes de inspiração para novos projetos e potenciais franquias. Embora as adaptações live action de obras japonesas não sejam incomuns em seu país de origem, apenas alguns foram reformulados no mercado de filmes dos EUA.

Até o momento, a maioria dessas adaptações não conseguiram se conectar com o público, devido a tudo, desde moldes diferentes até uma má compreensão do caráter. E apesar da controvérsia de alto perfil e do fracasso de Ghost in the Shell, a tendência não parece estar terminando em breve. Juntamente com adaptações americanas de Naruto e Attack on Titan, o popular mangá Death Note em breve estará estreando na Netflix como um filme americanizado. A mudança de localização e as opções de seleção já foram atendidas com protestos de fãs, embora o diretor do filme tenha tentado acalmar os medos. Por sorte, o filme tem uma coisa a seguir: Willem Dafoe como o demoníaco Ryuk.

Adam Wingard, o diretor do filme, decidiu antecipar o grande impulso de marketing para o filme ao revelar o cartaz da Death Note no Twitter. Nisto, finalmente conseguimos nosso primeiro vislumbre de Dafoe como Ryuk [sinistro]:

Death Note 2017 Poster netflix Willem Dafoe


Death Note começou como um mangá que foi publicado entre 2003 e 2006 e conta a história Light Yagami que descobre um caderno capaz de matar pessoas apenas escrevendo o nome delas.

A partir daí, ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, enquanto as autoridades tentam descobrir o responsável pelos assassinatos.

No elenco do filme live-action de Death Note já foram confirmados Nat Wolff (Light Yagami), Keith Stanfield (“L”), Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). Além disso, Willem Dafoe será o dublador de Ryuk.


Tudo é um conceito fascinante e já foi adaptado em live action, bem como em vários animes no Japão. A Netflix e Adam Wingard esperam que o filme possa ser um sucesso fora do tradicional público de mangá e anime.

Além da provocação do cartaz de hoje, vimos anteriormente a reunião Light e L em uma imagem de Death Note [aqui ao lado]. Também vimos uma breve provocação de Death Note, mas os fãs ainda estão esperando ansiosamente um trailer completo para obter adequadamente uma amostra do filme. Com um lançamento programado para agosto deste ano, devemos saber em breve o sucesso da adaptação.

Death Note – Confira abaixo o primeiro teaser trailer da nova produção da Netflix:

Com direção de Adam Wingard, a adaptação tem roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) e produção executiva de Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka. O longa estreia em agosto de 2017 na Netflix.

Se você curtiu esta novidade de Death Note, não deixe de conferir o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.