Death Note: revelados novos detalhes sobre o filme em parceria com a netflix

Publicidade
0
791
Publicidade

O diretor Adam Wingard revelou em uma recente entrevista a felicidade em poder trabalhar com a Netflix em seu mais novo live-action e pela liberdade criativa oferecida pela empresa de streaming.

Ao contrário de outras produções, o diretor não terá as obrigações impostas pelas regulamentações que limitam os filmes, ou seja, o diretor poderá produzir o filme sem se preocupar com a faixa etária.

Adam Wingard afirmou: “Então, fazendo o meu primeiro live-action anime, para mim, era importante que tivéssemos estes temas adultos… Então vai ter nudez, vai ter palavrões, e uma tonelada de violência”

Com os recentes direitos adquiridos da Warner, o novo projeto da Netflix deverá custar entre 40 e 50 milhões de dólares. No Japão, o terceiro filme live-action está prestes a ser lançado.

Sinopse:

kira-y-ryuk-by-aiO caderno da morte, denominado Death Note, é um objeto – que segundo o seu Shinigami, tem o poder de matar qualquer um que tenha seu nome escrito nele. Light Yagami, um excelente estudante, destaque no Japão pela sua inteligência, encontra o caderno  e começa a fazer justiça com as próprias mãos. Porém devido a grande onda de mortes e semelhança entre os óbitos, os crimes começa a despertar a atenção da polícia e do maior investigador do mundo: L.

Se você gosta de um anime inteligente, com uma história bem elaborada, Death Note é uma ótima pedida! Se o seu live-action manter a qualidade do enredo, como promete, com certeza não irá se arrepender de assisti-lo!

+ Confira mais detalhes sobre a produção