Death Note: a iniciação de Light no universo sombrio de Ryuk começou

Publicidade
0
170
Death Note netflix
Publicidade

A Netflix tá com tudo nesta quinta-feira (20) e acaba de divulgar um vídeo inédito do seu novo filme original Death Note, onde vemos o momento em que Light encontra Ryuk.

Baseado em um mangá de mesmo nome escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata o filme acompanhará a vida de um estudante de nível médio que descobre um poderoso caderno, que possui o poder de tirar a vida de quem tiver seu nome escrito nele desde que seu dono conheça seu rosto. Entretanto, todo esse poder sobe à cabeça do jovem e ele começa uma caçada contra aqueles que julga indignos de viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha), como a voz de Ryuk.

A iniciação de Light no universo sombrio de Ryuk começou com apenas um nome. Assista o vídeo inédito de Death Note:

A Netflix espera que o filme possa ser um sucesso fora do tradicional público de mangá e anime. Death Note estreia em 25 de agosto.

Se você curtiu esta novidade de Death Note, não deixe de conferir o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.