Confira como Deadpool está influenciando os futuros filmes dos X-Men

Publicidade
0
195
Deadpool
Publicidade

Deadpool surpreendeu todos no ano passado, tornando-se o filme X-Men mais bem sucedido de todos, e seus escritores Rhett Reese e Paul Wernick estão esperando que a série seguirá sua liderança no futuro.

Os colaboradores próximos de Ryan Reynolds disseram que eles imaginam a franquia da 20th Century Fox criando um lugar como a casa da comédia de super-heróis adultos.

Os diferentes universos tendem a ter tons diferentes, e o Universo Cinemático da Marvel tem um tom genético muito específico que foi definido em Homem de Ferro e viveu bem além disso para os outros filmes“, disse Wernick à imprensa americana.

DC tende a ter seu próprio tom, e este é um tom sombrio e arenoso. Os X-Men têm seu próprio tom, que está em localizado em um meio termo. Não muito engraçado, não muito leve. Mas não tão sombrio como a DC“.

E eu acho que onde nós falhamos foi em um novo tom, e eu não vi Logan, por isso é difícil dizer se eles têm isso, mas eu acho que esperamos ter nosso próprio universo que é definido menos por personagens e prazos e mais pelo tom“.

A esperança é que Deadpool 2 e Força-X e futuros filmes estejam neste tom novo, consistente, e engraçado, tom mais auto-consciente e um tom mais áspero e com classificação R.”

Com Bryan Singer aparentemente dando um passo pra trás na franquia (apesar de seu envolvimento na série de TV dos X-Men contradizer essa ideia) e rumores de um “reboot suave” planejado para a série, este poderia ser o momento perfeito para adotar o tom Deadpool nos novos filmes.

Deadpool 2 será filmado este ano, embora uma data de lançamento ainda está para ser anunciada.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.