DC quer fazer de 3 a 4 filmes de super-heróis por ano

Publicidade
0
140
Publicidade

A Warner Bros. tem um aclamado filme em suas mãos com Mulher-Maravilha, e um novo rumor diz que o estúdio quer fazer de 3 a 4 filmes do Universo Estendido DC por ano. Isso mesmo!!!!

Depois de um início lento e divisivo, as coisas estão ganhando forma na DCEU. Assim como todo grande estúdio, a Warner continua buscando sua própria mega franquia de universo cinematográfico – algo como uma tentativa pesada de desafiar a Disney e o Universo cinematográfico da Marvel. Mesmo que ambos girem em torno de personagens de quadrinhos amados e muitas vezes obscuros, as abordagens têm sido radicalmente diferentes.

Como muitos acreditam, a Warner precisa “acompanhar” a MCU e o DCEU rapidamente expandiu seu mundo trazendo o Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida para os cinemas, ignorando a história de origem. Não só a abordagem da narrativa é diferente, mas a Warner não fez nenhum segredo e já informou que pretende colocar filmes múltiplos por ano.

Em um novo episódio do Heroic Insider, o anfitrião Umberto Gonzalez deu uma visão sobre o que ele já ouviu ser a mentalidade do estúdio em termos de quantos filmes eles querem fazer. Isso está longe de ser confirmado neste momento e Umberto optou por divulgar as informações aqui em vez de em um relatório oficial, mas o rumor dele é que o estúdio pode acelerar a produção para ver de 3 a 4 filmes saindo por ano num próximo futuro.

liga da justiça warner bros dc dceu

“Muitas pessoas me perguntaram qual é o próximo filme a sair em 2018-2019. Eu sei, de fato, a DC está tentando fazer de 3 a 4 filmes por ano”.

Considerando que a Warner ainda não discutiu [oficialmente] sobre esse assunto, isso pode ser um objetivo que ainda está a alguns anos de distância. De momento, o estúdio só faz dois filmes por ano: dois filmes no ano passado e agora Mulher-Maravilha, com a Liga da Justiça ainda por vir. O último está atualmente passando por reshoots, estando ainda tecnicamente em produção, enquanto o único outro filme atualmente filmando é Aquaman – e atualmente é o único filme programado para chegar nos cinemas em 2018.

Fazer o salto para três filmes por ano não está fora de questão, mas saltar imediatamente para quatro seria bastante ambicioso. Se qualquer um se tornar uma realidade no futuro imediato, os fãs das propriedades do estúdio provavelmente não estarão reclamando, no entanto. Felizmente, se o estúdio faz questão de ter 3 a 4 filmes em produção a partir de 2018, não haverá falta de opções.

O Batman já está confirmado para começar a filmar no começo do ano que vem, enquanto outros projetos como Gotham City Sirens, Batgirl, Mulher-Maravilha 2, Shazam, Esquadrão Suicida 2, Home de Aço 2, The Flash ou Tropa dos Lanternas Verdes poderiam estar todos em posição de “Ação” já no próximo ano. Não há nenhuma maneira conhecida para que a Warner realmente coloque todos esses filmes em produção no mesmo ano, mas isso apenas mostra que eles têm muitas opções não só para fazer isso funcionar agora, mas por um tempo muito longo. No entanto, até o estúdio ou alguém envolvido sair e dizer que este é o objetivo, continue a pensar nisso como apenas um boato.

É fã dos heróis da Liga da Justiça? Fique por dentro de mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.