David Beckham faz sua estreia como ator em Rei Arthur: A Lenda da Espada

Publicidade
0
285
David Beckham rei arthur
Publicidade

David Beckham está chegando com tudo na era medieval!

O ex-atleta fez uma aparição surpresa no novo teaser de Rei Arthur: A Lenda da Espada atuando na pele de Trigger, um soldado extremamente inteligente (e com cicatrizes!). O papel marca sua estreia oficial como ator – é o seu primeiro papel com falas em um longa-metragem.

Aqui está o vídeo e quatro detalhes sobre o seu papel surpresa:

1. Pisque e você pode sentir falta dele

A aparição de Beckham dura breves segundos. Durante a cena, o artista de 42 anos supervisiona Arthur (Charlie Hunnam) quando ele se aproxima da lendária espada mítica do conto antes de tirá-la, descobrindo assim seu verdadeiro destino como o futuro rei.

“Meu papel é muito pequeno nisso e tenho uma ou duas linhas”, diz Beckham em um vídeo postado em seu Instagram.

It was a pleasure to work with the @kingarthurmovie team on such an amazing film #KingArthur

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

2. Você pode não reconhecê-lo

Beckham estava coberto de próteses para seu papel, tornando-o quase irreconhecível. Foi-lhe dado um par de dentes amarelos para endurecer seu sorriso, e cicatrizes protéticas em seu rosto para esconder sua verdadeira aparência.

“Dia difícil no escritório”, publicou no Instagram mostrando sua maquiagem.

Rough day at the office @kingarthurmovie @guyritchie

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

3. Ele é um velho amigo do diretor Guy Ritchie

Enquanto a participação de Beckham possa parecer uma surpresa para os fãs, não há dúvida quanto à forma como ele conseguiu o papel: teve um dedo de Ritchie nessa indicação. Beckham declarou abertamente que Ritchie é um de seus “melhores amigos” em várias ocasiões, e eles são muitas vezes vistos saindo juntos.

Esta é a segunda aparição de Beckham em um filme de Ritchie – ele fez uma breve participação em O Agente da U.N.C.L.E. [2015], sem falar nada.

4. Charlie Hunnam é um fã

Hunnam [interprete do Rei Arthur] disse que estava animado para trabalhar ao lado do ex-atleta e ficou impressionado com sua ética de trabalho.

“Ele é super legal e muito inspirador”, disse Hunnam à PEOPLE. “Ele trabalhou muito, muito duro e ficou muito claro o por que do sucesso que ele teve. Ele possui uma ética de trabalho feroz.”


A nova história introduz um jovem Arthur, que comanda os becos de Londonium com seu grupo. Após a morte dos pais, sua única esperança é estar ao lado de sua fiel espada Excalibur. Desafiado pelo poder da espada, Arthur terá de fazer algumas escolhas difíceis. Lutando a favor da Resistência e guinado pela jovem e bela Guinevere, Arthur deverá aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo contra Vortigerno, tirano que matou seus pais e roubou sua coroa de rei.


Confira o trailer de Rei Arthur ao som de Led Zeppelin:

Joby Harold (‘Awake – A Vida Por Um Fio’) escreveu o roteiro do épico e também produz ao lado de Akiva Goldsman, Tory Tunnell e Lionel Wigram. A estreia será em 12 de maio de 2017.

+ Confira mais novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.