Darth Vader pode aparecer em spinoff de Han Solo

Publicidade
0
64
Star Wars Han Solo
Ator não apareceu em uma conveção. Depois explicou que ele não pode comparecer porque "ele estará filmando o mais novo filme do universo Star Wars" (Foto: Reprodução/Lucasfilm)
Publicidade

Um rosto muito familiar e aterrorizante de Star Wars pode ser visto no filme spinoff Han Solo: Spencer Wilding – que atuou como Darth Vader em “Rogue One: Uma História Star Wars“, embora um ator diferente (Daniel Naprous) tenha retrarado o personagem icônico na épica cena final.

Recentemente Wilding cancelou uma aparição na convenção FandomFest nos EUA explicando que ele não pode comparecer porque “ele estará filmando o mais novo filme do universo Star Wars”. Agora, o único filme é o spinoff é o de Han Solo, tendo em vista que “Star Wars: Os Últimos Jedi” terminou as gravações, de modo que pode ser o único que Wilding está filmando.

No entanto, já que o ator atuou em outros papéis para a Disney antes, como Guardiões da Galáxia, também existe a possibilidade dele não estar como Darth Vader novamente.

As fotos do longa que foram divulgadas anteriormente mostraram que o filme terá uma grande presença imperial. Por isso é perfeitamente possível que possamos vislumbrar Darth Vader – embora não possamos imaginá-lo desempenhando um papel importante.

Procurando replicar o modelo popularizado pela Marvel Studios, a Lucasfilm está atualmente no meio de um árduo trabalho com lançamentos anuais. Além disso, tem alternado entre os três episódios da saga “Skywalker” e spin-offs como “Rogue One” e “Han Solo”.

A Lucasfilm não parece estar com qualquer pressa para anunciar a antologia. “O último Jedi” está em pós-produção. Han Solo está na fotografia principal. Já o Episódio IX está em pré-produção e Indiana Jones 5 está em desenvolvimento. São quatro sucessos em massa de Kathleen Kennedy. A empresa, portanto, está tentando fazer malabarismos ao mesmo tempo.

Talvez Ron Howard nos tire da miséria e mostre algum Darth no set como ele tem revelado provocações ultimamente. Caso contrário, teremos que esperar até que o filme seja lançado em 25 de maio de 2018.

+ Confira mais novidades de Star Wars Han Solo aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.