Damon Lindelof, criador de Lost, estaria “animado” para revival

Publicidade
1
77
Damon Lindelof
Damon Lindelof estaria animal para ver revival (Foto: Reprodução)
Publicidade

O criador de Lost, Damon Lindelof, revelou que ele está “entusiasmado” com um potencial revival da trama. Falando ao TVLine na Comic-Con, Lindelof admitiu que ele “pensou muito nisso”, acrescentando que ele é “curioso” e “animado” por possivelmente trazer a série de volta.

“Eu espero que, quando isso acontecer, quem estiver fazendo isso não tire os personagens do Lost original e os coloque no novo”, disse ele. Lindelof continuou: “Porque trabalhamos tão duro para acabar com esse show e para dar [aos sobreviventes] algum nível de encerramento. Eu sei que houve algum debate sobre se houve ou não encerramento suficiente”.

Dito isto, Damon Lindelof ponderou que ele não será o único a fazer isso – algo sobre o que ele abordou antes… “Seria realmente emocionante se houver outra encarnação de Lost, eu simplesmente não vou ter nenhuma associação com ela”, afirmou.

“Não porque eu sou muito bom para isso. Eu simplesmente sinto que, novamente, trabalhamos tão duro para terminar nossa história, que para voltar e dizer: ‘Bem, esse não era o final real’, seria frustrante”, acrescentou.

Anteriormente, Damon Lindelof revelou que ele receberia todos os campos para um revival de Lost. Mas disse que ele provavelmente nunca voltaria para a ilha.

“Esses personagens não só morreram, mas nós mostramos sua experiência após a morte”, disse. “Qualquer nova aceitação de Lost provavelmente terá que apresentar novos personagens, como deveria”, finalizou o criador.

+ E você, concorda com Damon Lindelof? Acompanhe as notícias sobre séries aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

  • DEIVIDFEITOSA

    Tomara que não demore a produção para não desistirem!