Crunchyroll transmite o OVA ‘Episódio 75.5’ de Kuroko no Basket

Publicidade
1
754
kuroko no basket
Publicidade

Crunchyroll anunciou na sexta-feira que está transmitindo agora o episódio OVA  “75.5th Quarto” de Kuroko no Basket. O episódio é intitulado “Saikō no Present Desu” (O Maior Presente).

O episódio está disponível para membros na América do Norte, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega e Suécia.

O episódio OVA foi incluído com a edição limitada do nono e último DVD e Blu-ray Disc para a terceira temporada da série de anime de televisão do Kuroko no Basket em dezembro de 2015.

A revista Weekly Shonen Jump descreve o enredo do episódio extra da seguinte forma:


Poucas semanas após a Copa do Inverno, os cinco jogadores da Geração de Milagres, assim como Kuroko se estabeleceram de volta à vida cotidiana. Mas um convite de Momoi chega, propondo que o ex-jogadores de Teikō Junior High se reúnam mais uma vez e joguem um torneio. Kuroko felizmente aceita o convite inesperado. Mas Kagami é incomodado quando ele descobre sobre o torneio, porque naquele dia, a equipe Seirin High estava planejando uma festa de aniversário para Kuroko! No entanto, Kagami diz a Kuroko que a festa de aniversário não acontecerá até a noite, o que o faz feliz. Então, no dia 31 de janeiro, começa o melhor dia de Kuroko!


Crunchyroll transmitiu as três temporadas do anime adaptando a série de mangá de Tadatoshi Fujimaki. O site também está transmitindo o primeiro de três filmes de anime compilados, intitulado Basketball Winter Cup Highlights -Shadow and Light-. Gekijōban Kuroko no Basuke Last Game, a adaptação cinematográfica do anime do manga Kuroko no Basket Extra Game, de Fujimaki, estreia no Japão em 18 de março.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

  • Uchiha Amanda

    Acabei de assistir e ainda estou arrasada porque acabou. EU NÃO ESTOU BEM