Crunchyroll adiciona dois novos filmes ao site

Publicidade
0
341
Publicidade

Crunchyroll anunciou que agora está transmitindo o primeiro dos três filmes animados de Kuroko no Basket, intitulado Kuroko’s Basketball Winter Cup Highlights -Shadow and Light- (Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari).

kuroko03

O primeiro filme de compilação do Kuroko no Basket está agora disponível para membros premium na América do Norte, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega e Suécia e estará disponível na próxima semana para membros free nos mesmos territórios. Embora a Crunchyroll não especificamente afirmou que vai transmitir os outros dois filmes da compilação, a empresa disse, “isso vai marcar o primeiro filme dos filmes em destaque, para manter um olhar externo para mais atualizações!”

O primeiro filme da compilação foi exibido no Japão de 3 a 16 de setembro. O segundo filme da compilação é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Namida no Saki e~  (Winter Cup Compilation ~ Beyond the Tears ~), e foi exibido no Japão entre 8 e 21 de outubro. O terceiro filme é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Tobira no Mukō~ (Winter Cup Compilation ~Crossing the Door~), e será exibido no Japão de 3 a 16 de dezembro. Os filmes contam o arco da Copa de Inverno do mangá original de Tadatoshi Fujimaki.

a4176-49

A Crunchyroll adicionalmente começou a transmitir o filme animado Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa com versões dubladas e legendadas na quarta-feira. O filme está disponível para membros gratuitos e premium em: América do Norte, América Central, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

O filme estreou originalmente em 2005 como uma sequência para o primeiro anime de TV Fullmetal Alchemist. A Funimation lançou o filme em DVD em 2006 e novamente em 2009, e em Blu-ray em 2009 e novamente em 2015. A licença da Funimation do filme expirou em março, juntamente com sua licença da série de anime de televisão Fullmetal Alchemist: Brotherhood. A licença da Funimation da série original do anime de televisão Fullmetal Alchemist de 2003 expirou em 31 de julho.

Crunchyroll começou a transmitir Fullmetal Alchemist: Brotherhood em versões dubladas e legendadas em 3 de outubro.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!