Crossover de Liga da Justiça e Power Rangers anunciado

Publicidade
0
522
Publicidade

Saban Brands e Boom! Studios anunciaram que estão em colaboração para para lançar uma minissérie em quadrinhos combinando os Power Rangers com a Liga da Justiça onde as duas equipes de heróis atuam juntas.

Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us) está escrevendo a HQ e Stephen Byrne (Justice League of America Rebirth: The Ray) está ilustrando. Karl Kerschl trará as principais capas para todas as edições, e cada edição também terá uma capa para cada artista diferente. As capas diferentes contarão com um Power Ranger com um membro da Liga da Justiça:

jlpr-png
Primeira arte da minissérie
  • Batman/Ranger Rosa: Dan Hipp
  • Ciborgue/Ranger Azul: Dustin Nguyen
  • Flash/Ranger Preto: Yasmine Putri
  • Lanterna Verda (John Stewart)/Ranger Amarelo: Marguerite Sauvage
  • Superman/Ranger Verde: Chris Sprouse
  • Mulher Maravilha/Ranger Vermelho: Marcus To

A Saban Brands descreve a história:

“Algo terrível aconteceu em Angel Grove quando o Centro de Comando dos Power Rangers é violado e os teletransportadores são danificados! Zack, o Ranger Preto, é arremessado em um universo alternativo cheio de cidadãos que possuem poderes exorbitantes e que vestem roupas estranhas. Será que Jason (Ranger Vermelho), Trini (Ranger Amarelo), Kimberly (Ranger Rosa), Billy (Ranger azul) e Tommy (Ranger verde) serão capazes de chegar à Zack a tempo de salvá-lo do Batman?”

A primeira edição da série mensal que contará com seis volumes está prevista para 11 de janeiro.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.