Grande crossover da DC está vindo novamente

Publicidade
0
294
Crossover
Publicidade

A equipe por trás da DC TV está trabalhando agora em um crossover adequado para todas as suas quatro séries. Queremos dizer que um evento real de quatro noites neste ano pode acontecer, onde Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow estarão integrados em um enredo contínuo.

Tão impressionante como o evento do Invasion do ano passado foi, apenas os últimos minutos de Supergirl referenciando a chegada dos invasores Dominators e Arrow mergulhado fora da história para um episódio alternativo fora da linha do tempo no meio da semana.

Os detalhes ainda não foram resolvidos, mas o produtor Andrew Kreisberg está dizendo à imprensa americana que sua equipe criativa está desenvolvendo uma história mais unificada para a próxima vez.

No ano que vem, esperamos fazer um verdadeiro crossover de quatro séries“, revelou Kreisberg. “A grande coisa sobre nossos queridos amigos na CW e Mark Pedowitz escolhendo as séries permitiu começar a construir os arranjos para a próxima temporada.

Na verdade, era uma programação que se interpunha no caminho de todos as quatro séries que marcaram o enredo da invasão alienígena no ano passado – algo que Kreisberg está trabalhando para corrigir.

A única coisa que nós realmente não planejamos – porque não estávamos cientes de que íamos mudar a Supergirl da CBS para a CW e realmente seria parte disso – essa foi a única série que não foi construída nos dias de encerramento, do modo que todos as outros fizeram“, explicou.

Melissa [Benoist] acabou aparecendo fortemente em Flash e depois em Arrow, então Supergirl era o que precisávamos para fechar o ciclo e foi a que tivemos pouca oportunidade.

Agora que começamos a primeira melhoria e começamos a desenhar as temporadas, estamos construindo naqueles dias sombrios e na verdade mais dias sombrios em Supergirl do que nas outras séries, para torná-la um pouco mais fácil“.

Apesar daquelas críticas menores, a semana da invasão foi um sucesso enorme para os fãs. Claramente, a fiel DC TV vai mostrar um pouco do que veremos no próximo crossover.

Para segurar esses fãs, a Supergirl e o Flash logo se juntarão para um especial musical de duas noites enquanto lutam contra o malvado Music Meister – interpretado pelo ex-colega de Melissa Benoist, Darren Criss.

Esses episódios acontecerão principalmente no mundo de Flash, mas o Caçador de Marte (David Harewood), Mon-El (Chris Wood) e Winn (Jeremy Jordan) do universo alternativo da Supergirl também farão aparições especiais.

Supergirl dá início à ação musical na segunda-feira, 20 de março e The Flash assume para o Ato 2 na terça-feira, 21 de março, ambos na CW nos EUA. A Warner exibe ambas as séries no Brasil.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.