“The First”: Criador de House of Cards vende série sobre Marte à Hulu

Publicidade
0
399
The First
Beau Willimon, criador de House of Cards, vendeu a série à Hulu (Foto: Reprodução)
Publicidade

Beau Willimon, criador de House of Cards, vendeu sua nova série “The First” (Os Primeiros, em tradução ao português) para a Hulu, plataforma de streaming norte-americana concorrente da Netflix. A série terá dez episódios e, segundo o Deadline, irá retratar os desafios da primeira missão de colonização tripulada enviada à Marte.

A série ainda não começou a ser filmada, deve começar no final do ano para ser lançada em 2018 pelo canal “Channel 4”, do Reino Unido.

Em comunicado, Willimon declarou que “The First” contará uma história sobre o espírito humano. “Sobre nossa indomável necessidade de alcançar horizontes desconhecidos. (…) E sobre o custo dessa visão, o perigo e sacrifício – emocional, psicológico e físico – que é necessário para alcançar o objetivo. Como as pessoas comuns e imperfeitas se unem e superam uma infinidade de obstáculos para captar o extraordinário”, acrescentou o criador de House of Cards.

A Hulu anunciou que vai lançar, também em 2018, uma série chamada “Runaways”, baseada nos livros da Marvel. A trama fala sobre um grupo de adolescentes que descobre que os pais pertencem a uma organização criminosa.

Quer saber as notícias sobre “The First”? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.