Continuação de Jurassic World ganha novo título e cartaz oficial

Publicidade
0
98
Publicidade

A Universal revelou o novo título oficial e um novo cartaz para a tão esperada sequência de Jurassic World. A próxima fase da franquia será chamada Jurassic World: Fallen Kingdom.

Até o momento, a sinopse do longa – que foi filmado no Reino Unido e no Havaí, é mantida a sete chaves. Dirigido por Juan Antonio Bayona (A Monster Calls), o filme traz de volta as estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Jurassic World: Fallen Kindgom chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Confira o cartaz oficial:

jurassic world 2

Jurassic World 2 será “o mais assustador e obscuro” de todos

Falando sobre o diretor do filme, os astro Chris Pratt disse: “Juan Antonio Bayona? Você o conhece? É incrível. Se você ainda não viu The Impossible ou A Monster Calls, então assista, pois neles você percebe que Bayona tem excelentes idéias visuais, emoções profundas e muito suspense. Acho que o filme será uma versão mais assustadora. Um pouco ‘mais obscuro, e vai continuar a expandir e trazer a história para a frente de uma forma muito inesperada que você não pode imaginar”.

Os comentários de Pratt condizem com aqueles feitos pelo diretor Bayona no ano passado, quando ele descreveu o filme como “assustador”. Isso faz muito sentido, considerando que os detalhes vazados da trama descrevem dinossauros armados e controlados pelo Governo – que é certamente um lugar novo para a franquia ir.

É fantástico ver que a estrela e o diretor estão divulgando e atiçando a curiosidade dos fãs, e que Pratt está tão entusiasmado com o trabalho de Bayona.

Ao mesmo tempo, isso não revela nada em termos de enredo, ou como as relações e personagens podem ter mudado. Não há notícias sobre o que Owen Grady (Chris Pratt) tem feito desde o incidente no parque, por exemplo, e provavelmente não há muito trabalho para um pesquisador e domador de dinossauros se os proprietários finalmente aprenderam a lição e os dinossauros reais estão agora fora do limite. Os detalhes certamente surgem em breve, e nós vamos mantê-lo atualizado quando eles chegarem.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.