Confira o trailer do anime ‘Chain Chronicle’

Publicidade
0
619
Publicidade

O site oficial de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari, a adaptação teatral e de televisão para anime do jogo Chain Chronicle da Sega, começou a transmitir um trailer hoje para o primeiro capítulo do anime. O trailer revela e prevê a música-tema do anime “Chain the world” de Nao Tōyama.

“Chain the world” serve como tema de abertura para a versão animada dos três filmes. A canção “True Destiny” de Tōyama servirá como a canção tema final para a transmissão de televisão do anime. Os singles de Tōyama para ambas as canções marcam sua estréia solo como cantora. O single será lançado em 1º de fevereiro. Tōyama também está dublando a “lendária cantora” Mujika no anime.

A Sega também está transmitindo um comercial para o jogo de smartphones Chain Chronicle 3.

O elenco revelado conta com:

Akira Ishida como Yuri

chara_yuri-png

Ayane Sakura como Phina

chara_fina-png

Maaya Uchida como Pirika

chara_pirika-png

Daiki Yamashita como Aram

aram-png

O anime terá três “capítulos”, que terá em um contrato limitado de duas semanas para cada capítulo. A primeira estreia em 3 de dezembro, a segunda em 14 de janeiro e a terceira em 11 de fevereiro. A série de anime de televisão será exibida mais tarde.

chain-chronicle

Masashi Kudou (Bleach) será o diretor do projeto e designer de personagens trabalhando com os estúdios Telecom Animation Film e Graphinica. A composição da série será de Touko Machida (Hitsugi no Chaika), enquanto Daisuke Jinba (Phantasy Star Online 2 The Animation) será o diretor artístico e Takeo Ogiwara (Assassination Classroom) diretor de fotografia. A música será de Masato Kouda (Konosuba), o diretor de som Shouji Hata (Death Note) e produção de som de Studio Don Juan.


A história se desenrola na terra de Yuguto, onde as pessoas pensavam que tudo era do tamanho da porção conhecida do mundo, mas esta é realmente dividida em várias zonas e cada uma tem seu próprio rei. Embora a guerra tenha eclodido, ocasionalmente, entre pequenas áreas, os reis mantinham a paz e equilíbrio com mesas redondas onde todos se reuniam. Até que apareceu um grupo de monstros…


A Sega já havia lançado um filme piloto para o anime em dezembro passado.

Uma série de oito longas-metragens cinematográficos de cinco minutos de duração já tinha exibições limitadas em cinco cinemas no Japão em setembro de 2014.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!