Como Treinar o seu Dragão: trailer da 4° temporada na Netflix

Publicidade
0
578
Dragons: Race of the edge Soars! estreia na Netflix (Imagem: DreamWorks Animation)
Publicidade

A DreamWorks Animation já trabalhou em filmes como How to Train Your Dragon 1 e 2 (Como Treinar Seu Dragão), depois da realização dos filmes eles começaram a pensar na possibilidade da série. A série animada Como Treinar o seu Dragão (Dragons: Race of the Edge Soars!) vem trazendo bons resultados para a produção da obra desde sua estreia em 2012.

Agora, a quarta temporada da animação irá estrear também na Netflix (plataforma de serviços de streaming online), a partir do final deste mês. A produção acabou divulgando um trailer exclusivo para promover a série da DreamWorks.

Confira o trailer logo abaixo:

Nessa temporada teremos a continuação das aventuras de Hiccup (Jay Baruchel), Astrid (America Ferrera), Fishlegs (Christopher Mintz-Plasse), Snoutlout (Zach Pearlman), Tuffnut (TJ Miller), Ruffnut (Andree Vermeulen) junto com seus dragões. No trailer podemos conferir muita ação e monstros mitológicos. A série está sendo exibida agora na Netflix e já conta com aproximadamente 77% de conteúdo enviado para a plataforma, o restante será concluído até a próxima semana.

Abaixo confira a sinopse oficial de Dragons: Race of the Edge Soars!: 

Depois de passarem por muitas aventuras juntos Hiccup e os cavaleiros do dragão, irão enfrentar dragões ainda maiores. Viggo está querendo vingança, e alguns caçadores de dragões estão de volta. Os cavaleiros terão que trabalhar em equipe para conseguir um bom resultado nessa nova batalha. O lançamento na Netflix, está previsto para o dia 17 de fevereiro.

Dragons: Race of the edge Soars! estreia na Netflix (Imagem: DreamWorks Animation)
Dragons: Race of the edge Soars! estreia na Netflix (Imagem: DreamWorks Animation)

+ Gosta de série? Não perca as novidades relacionadas a Dragon: Race of the Edge Soars!, aqui no Jerimum, clique e confira mais! 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.