Chris Evans diz que os próximos dois filmes dos Vingadores vão “embrulhar tudo”

Publicidade
0
105
Publicidade

Apenas alguns anos atrás, o sonho do universo cinematográfico da Marvel – onde a história dos Vingadores poderia ser trazida para o cinema em uma série de filmes interconectados, parecia impossível. Agora, parece inescapável! Mas em uma recente entrevista, Chris Evans – o Capitão América, sugere que a sua história, pelo menos, poderia ser encerrada com os próximos dois filmes dos Vingadores.

“Eu tinha seis filmes no meu contrato da Marvel, então eu poderia ter dito depois do terceiro Vingadores que acabei, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto filmes dos Vingadores”, disse Evans. “Eles disseram que tinham tantos outros personagens para se encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Homem Formiga – e não conseguiram levá-los antes a um filme… Isso fazia sentido. Isso vai embrulhar tudo e não sei como tudo será daqui pra frente”.

+ Vingadores: Guerra Infinita – uma nova pista sobre o Caveira Vermelha

O terceiro filme dos Vingadores, intitulado Guerra Infinita, será lançado em 2018 e irá contar com uma super equipe de heróis unidos – entre eles, Vingadores e os Guardiões da Galáxia. O quarto filme da franquia já havia sido estilizado como Guerra Infinita Parte II, mas foi anunciado no ano passado que seu título mudará. A sequência – atualmente sem nome, ainda está configurada para ser lançada em 2019.


Vingadores: Guerra Infinita (2018)vingadores guerra infinita thanos

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”


Para mais novidades dos Vingadores, confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook