Chris Evans pode continuar atuando como Capitão América após Vingadores 4

Publicidade
1
246
Publicidade

Com os recentes noticiários informando que o contrato de Chris Evans terminaria depois de Vingadores 4, o futuro de Capitão América no Universo Marvel é uma incógnita.

Como já sabemos, Chris Evans tem contrato com a Marvel para participar em mais dois filmes – Vingadores: Guerra Infinita que já está sendo filmado e Vingadores 4 que iniciará sua produção de imediato assim que concluída as produções de Guerra Infinita. Sendo assim, estes dois filmes seriam os últimos do ator.

Na semana passada, Evans em entrevista à Esquire havia dito que provavelmente após o quarto Vingadores abandonaria o papel de Capitão América. No entanto, em recente entrevista a Christina Radish do Collider, durante a promoção do seu novo filme “Gifted”, ele afirmou:

capitão américa

“Não depende de mim. O meu contrato acabou. Eu não vou sentar aqui e dizer “Mais nenhum.” Eu acho que o Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine, e de alguma forma eles são cada vez melhores. É uma personagem que eu adoro, e é uma ‘fábrica’ que sabe realmente o que está fazendo. O sistema está lá. Eles fazem grandes filmes. Se eles não se importassem com a qualidade, eu tinha uma opinião diferente. Mas tudo o que a Marvel tem feito, parece ouro. E tal como eu disse, adoro o personagem. A única razão que terminaria isto, será simplesmente pelo meu contrato está perto do fim. Depois de Vingadores 4, o meu contrato termina. Irei conversar com a Marvel. Se nos empenharmos, estarei aberto a continuar. Eu adoro o personagem. É quase como na escola secundária. Você sempre está esperando pelo final, mas de repente, quando chega o ano tu ficas: ‘Não sei se estou preparado para ir embora.’ É difícil pensar sobre não interpretar mais o personagem.”

+ Vingadores: Guerra Infinita – uma nova pista sobre o Caveira Vermelha

Com estas declarações, a dúvida fica mantida sobre a continuidade de Chris Evans no Universo Marvel. Parece óbvio que o ator quer continuar. Agora, está tudo nas mãos da Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 3 de maio de 2018.

+ Confira outras novidades dos Vingadores aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

  • eu cretino

    Que ele continue a ser o personagem.
    Se consagrou nesse papel