Charice Pempeng, atriz de Glee, assume transexualidade e muda seu nome

Publicidade
0
112
Charice Pempeng
Publicidade

“Minha alma é masculina”, declarou o cantor filipino Jake Zyrus, o novo nome de Charice Pempeng, estrela da série Glee. Jake fez o papel da personagem Sunshine Corazon na segunda temporada e se tornou popular no Youtube por volta de 2007.

A estrela de 25 anos estreou o novo apelido nas redes sociais no domingo – quase três anos depois de revelar a Oprah Winfrey que “minha alma é masculina”. Na publicação ainda falou mais. “Do fundo do meu coração, obrigado pelo amor e respeito”, escreveu Zyrus no Instagram. “Eu amo você de volta e estou enviando paz a todos”.

Todas as postagens anteriores do cantor em redes sociais foram excluídas, marcando isso como um novo começo na carreira e vida de Jake Zyrus. Na segunda-feira, Zyrus falou sobre a mudança, escrevendo: “Meu primeiro tweet como Jake. Sobrecarregado. Viu todos os seus comentários de amor e estou tão feliz. Finalmente. Eu amo vocês, todos e vejo você em breve “.

Considerado por Oprah Winfrey como “a garota mais talentosa do mundo”, Zyrus tornou-se o primeiro cantor solo asiático da história a aterrar no Top 10 do quadro de álbuns do Billboard 200 com o lançamento do Charice de 2010, que estreou no 8º.

Relembre a apresentação de Jake quando era Charice Pempeng em Glee:

+ Não perca as novidades relacionadas ao universo de séries no Jerimum Geek, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no facebook.