Confira os primeiros 7 minutos de Chain Chronicle

Publicidade
0
501
Publicidade

Sega mostrou um novo vídeo com os primeiros sete minutos de Chain Chronicle: haecceitas no Hikari, a adaptação animada do game para smartphones.O anime conterá três episódios para serem exibidos em cinemas antes da série. “Chain The World” será a abertura desta versão cinematográfica. A canção “True Destiny” também de Nao Toyama será o encerramento da série de TV. Ambos os singles serão lançados no dia 01 de fevereiro

Temos também o anúncio de uma série de curtas chamadas “Gakuen Chen-Kuro” que podem ser vistos com filmes e séries de televisão.

chen-kuro-gakuen

O anime terá um contrato limitado de duas semanas para cada capítulo. A primeira estreia em 3 de dezembro, a segunda em 14 de janeiro e a terceira em 11 de fevereiro. A série de anime de televisão será exibida mais tarde.

Masashi Kudou (Bleach) será o diretor do projeto e designer de personagens trabalhando com os estúdios Telecom Animation Film e Graphinica. A composição da série será de Touko Machida (Hitsugi no Chaika), enquanto Daisuke Jinba (Phantasy Star Online 2 The Animation) será o diretor artístico e Takeo Ogiwara (Assassination Classroom) diretor de fotografia. A música será de Masato Kouda (Konosuba), o diretor de som Shouji Hata (Death Note) e produção de som de Studio Don Juan.

aca7adea215ebab23e17c5949eae80b8aeeae04c-png


A história se desenrola na terra de Yuguto, onde as pessoas pensavam que tudo era do tamanho da porção conhecida do mundo, mas esta é realmente dividida em várias zonas e cada uma tem seu próprio rei. Embora a guerra tenha eclodido, ocasionalmente, entre pequenas áreas, os reis mantém a paz e equilíbrio com reuniões de mesas redondas. Pelo menos até aparecer um grupo de monstros…


A Sega já havia lançado um filme piloto para o anime em dezembro passado.

Uma série de oito curta metragens de cinco minutos de duração já tinham exibições limitadas em cinco cinemas no Japão em setembro de 2014.

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!