Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô ganhará anime em 2017

Publicidade
0
1291
saintia shô anime
Publicidade

Hoje, tivemos a informação de que uma nova animação derivada de Cavaleiros do Zodíaco será produzida, adaptando o mangá Saintia Shô escrita por Kuori Chimak.

Os Cavaleiros do Zodíaco foi, sem dúvidas, um dos animes de maior sucesso nos anos 90. Recentemente tivemos os lançamentos de várias animações derivadas da franquia: Saint Seiya Ômega, Soul of Gold e The Losta Canvas.

O mangá vem sendo publicado desde 2013 no Japão, e retrata a história de Shô saintia de cavalo menor, que diferente das amazonas (mulheres-cavaleiro), são a guarda pessoal de Athena e pela primeira vez a obra traz uma mulher como protagonista – tendo Éris como principal antagonista.

colorsho2A obra se trata de um Spin-off e ocorre algum tempo depois dos acontecimentos mostrados em Saint Seiya.  No momento foram publicados 8 volumes (no Japão) com 35 capítulos.

A editora também possui outras obras relacionadas ao clássico Cavaleiros do Zodíaco:

Next Dimension – Continuação oficial da série
Lost Canvas – História da Guerra Santa anterior
Lost Canvas Gaiden – Retrata as histórias dos cavaleiros de ouro da última guerra santa.

1ª imagem divulgado do novo anime saintia shô

A obra Saintia Shô (ainda sem tradução oficial) escrita por Kuori Chimak (Gudam Seed Destiny) passou a ser publicada no Brasil a partir de outubro, pela editora JBC.

Saintia Shô será adaptado para anime! Confira outras notícias relacionadas a animes aqui no Jerimum

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.