Cavaleiros do Zodíaco: novo anime será lançado pela Netflix

Publicidade
0
121
cavaleiros do zodiaco netflix
Publicidade

Me dê sua força Netflix! O anime Saint Seiya, conhecido popularmente no Brasil por Cavaleiros do Zodíaco ganhará um reboot e a Netflix em parceria com a Toei será responsável por produzi-lo.

O anuncio foi feito em um evento na cidade de Tóquio, onde poucas informações foram divulgadas, entre elas o nome do anime: “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”.

O novo anime terá a priori 12 episódios e retrará desde a saga da batalha galáctica até o início da batalha contra os cavaleiros de prata. A animação será feita totalmente em computação gráfica 3D, o que particularmente traz um certo desconforto em virtude do último da série, que pode-se afirmar que não foi um sucesso de crítica.

Não foi divulgada a data de estreia, no entanto, um belo pôster com a imagem de Seiya ajoelhado perante Athena foi mostrado, e que você confere abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco – Novo anime em parceria com a Netflix

netflix cavaleiros do zodiaco novo anime

Leia também:

+ Cavaleiros do Zodíaco: um novo anime vêm aí e Shô será a protagonista

+ Soul of Gold: misterioso vídeo divulga novo projeto de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Animados com o novo anime da franquia Saint Seiya em parceria com a Netflix? Outras novidades do mundo animes você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook