Castlevania: veja mais informações sobre a série que chega à Netflix

Publicidade
0
98
Castlevania
Publicidade

A Konami – empresa pública japonesa desenvolvedora de jogos eletrônicos, animes e brinquedos – tem ignorado a série Castlevania e no final do último jogo (Lords of Shadow 2) foi uma decepção comercial e de crítica. A franquia não está completamente morta… já que o estúdio de animação por trás de “Adventure Time” criou uma série Castlevania de quatro episódios para a Netflix, escrita por Warren Ellis (mais conhecida pelo seu trabalho na Marvel) e é baseada no terceiro jogo da série. A série chega nesta sexta-feira (07) ao catálogo da Netflix.

+ Um salvador é necessário no primeiro trailer de Castlevania; assista

Castlevania prometeu ser escura e violenta, com os produtores listando “Game of Thrones” como uma das principais inspirações por trás da série. O fato de que a série é inspirada no terceiro jogo Castlevania também significa que estaremos vendo outros personagens incríveis desse jogo, como Alucard, Sypha e Grant the Thief. A primeira temporada será composta por quatro episódios de 30 minutos, embalada com vingança contra o vampiro. A boa notícia é que uma segunda temporada já está prevista para 2018.

+ Produtor revela cartaz oficial da série

Isso significa que deve haver muito mais para a série do que apenas a família Belmont de caçadores de vampiros e sua guerra contra Dracula, embora somente isso já seja impressionante para se ver.

Confira abaixo a sinopse e o trailer:


“Inspirado na clássica série de videogames, Castlevania é uma fantasia medieval obscura após o último membro do clã desarmado de Belmont sobreviver tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe. A série animada é escrita pelo autor e ícone de quadrinhos mais vendido Warren Ellis e executivo produzido por Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.”


Curte Castlevania? Não  deixe de conferir as notícias sobre série aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se prefirir curta nossa página no Facebook.