Castlevania ganhará série na Netflix

Publicidade
0
332
Castlevânia ganhará série (Foto: Konami)
Castlevânia ganhará série (Foto: Konami)
Publicidade

Os produtores do game Castlevania estão desenvolvendo uma série baseada totalmente nos jogos. O produtor executivo é Fred Seibert, e a obra será desenvolvida pela Adventure Time.

De acordo com a plataforma de serviços online, a Netflix, Castlevania a série, pode sair ainda este ano. A plataforma ainda informou que já possui a sinopse de uma temporada com um título: Castlevania: Parte I. Vale lembrar que qualquer detalhe sobre a série será atualizado.

Em dezembro do ano passado a Adventure Time conversou com a Nickelodeon sobre uma obra de animação que pudesse ser produzida em seus estúdios. Esta é a primeira vez que a produtora consegue os direitos de uma animação com base em videogames, depois de doze anos. O produtor Adi Shankar também já tinha comentado sobre a produção da série anteriormente, porém nenhum detalhe foi divulgado na época.

Shankar já tinha falado sobre o projeto de Castlevania anteriormente:  

Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com os meus parceiros Fred Seibert e Kevin Klonde. Será sombrio, satírico e depois de uma década de propaganda, deixará o sub-gênero de vampiros de cabeça pra baixo”.

O enredo da história é a seguinte: “No ano de 1476, mais de 215 anos depois de Lament of Innocence, o capítulo III da franquia trás como protagonista Trevor Belmont, portador do chicote “Vampire Killer”que tem a missão de derrotar Cronqvist (o drácula original da série). Contando ainda com ajuda Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, que se disfarça de homem até o final do jogo; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Drácula, um dhampir com as habilidades de disparar bolas de fogo e se transformar em morcego. O final do jogo varia de acordo com qual personagem ajuda Trevor a destruir o Drácula”. A Netflix irá dar mais informações em breve, sobre a vinda da série para a plataforma. 

Castlevania poderia ser lançado também por fora da Netflix e depois apenas parte de sua primeira temporada chegar à plataforma, mas como já foi dito anteriormente, a Netflix ainda irá confirmar mais informações. 

Castlevânia ganhará série (Foto: Konami)
Castlevânia ganhará série na Netflix (Foto: Konami)

+ Gosta de animes? Não perca as novidades relacionadas a Castelvania aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.