“Carros 3”: spot de TV tem tom sério

Publicidade
0
250
Carros 3
Publicidade

O mais recente spot de TV de 30 segundos para o filme da PixarCarros 3” parece continuar o tom sério que tem sido notável desde o primeiro teaser. Após o sucesso de “Procurando Dory” do ano passado, 2017 vê a tentativa de estúdio para dominar a bilheteria com duas ofertas. “Coco” será lançado em novembro, mas a última entrada na franquia Carros está chegando aos cinemas em 16 de junho.

“Carros 3”: novo trailer internacional é divulgado

Carros 3 é a estreia dirigida para o artista de storyboard Pixar Brian Fee, que também trabalhou nos dois filmes anteriores de carros. Mas os fãs que esperavam outra alcaparra leve e espumosa, semelhante à espiã de Carros 2 ficaram surpresos quando o primeiro teaser apareceu e mostrava algo tão sombrio e sério. Um acidente fotorrealista descreveu um relâmpago McQueen (falado por Owen Wilson de novo) quebrado e uma declaração de que “a partir deste momento, tudo vai mudar”.

Relâmpago McQueen tem mais um sonho em novo trailer

Os reboques subsequentes realçaram o retorno dos caráteres mais comic como Mater o caminhão de reboque (exprimido por Larry o indivíduo do cabo), e uma rivalidade com o campeão novo Tempestade de Jackson (por Armie Hammer). No entanto, o próprio diretor de criação da Pixar, John Lasseter, já havia afirmado que seria uma história muito emocional e um retorno ao tema de redenção do primeiro filme ao invés de uma brincadeira direta do segundo.

O último spot de TV lançado pela Disney e Pixar é chamado “Thomasville“, que se refere ao The Thomasville Speedway e é a pista abandonada da “Piston Cup” onde Cruz Ramirez ajuda a treinar McQueen durante sua recuperação após o acidente. A filmagem também mostra Sterling (interpretado por Nathan Fillion) gerente de Lightning, que tenta levá-lo a reconhecer o fato de que seus “dias de corrida estão chegando ao fim” e que ele deve pensar em um legado em vez de ganhar mais corridas. Há, também, vislumbres de outra corrida de Piston Cup e Thomasville em toda a sua glória Speedway.

Presumivelmente, esta será uma das últimas gravações de metragem antes de Carros 3 ser lançado. O spot de TV consegue aguçar o apetite para o que poderia ser a última aparição de McQueen.

+ Curtiu a novidade de Carros 3? Não deixe conferir o melhor do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.