Carlos Villagrán emociona e diverte a plateia com o eterno Quico

Publicidade
0
244
Publicidade

O painel com Carlos Villagrán – o famoso Quico do Chaves, fechou a programação do Auditório Twitch no segundo dia da CCXP Tour Nordeste. Ele foi ovacionado pelo público: “Sinto prazer em estar aqui com vocês. É como estar no céu”, disse.

O artista incorporou o personagem e durante a conversa com Patricia Gomes, encenou e falou os jargões popularizados na série mexicana, que é exibida regularmente no Brasil desde 1984, como “cale-se, cale-se, que você me deixa louco”, a sua favorita.

Carlos Villagrán contou que foi difícil a primeira visita ao Brasil por não entender o idioma, mas se esforçou para falar português em todo o painel.

Sobre a rotina de filmagem, comentou que os atores chegavam às 8h para maquiar e ensaiar, depois, com três câmeras, gravavam todo o programa. Entrando no universo geek da convenção, afirmou que gosta da série The Walking Dead e ainda imitou um zumbi com trejeitos de Quico – confira na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

+ Não deixe de conferir outras novidades do Jerimum Geek clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.