Capitã Marvel irá lutar contra Skrulls na década de 1990

Publicidade
0
69
Publicidade

As notícias da San Diego Comic-Con estão chegando rapidamente e a mais recente é sobre a Capitã Marvel… e é um pouco chocante! O que ouvimos é bastante simples, mas surpreendente e incomum. Em primeiro lugar, o filme acontecerá na década de 1990. Nick Fury estará presente e terá ambos os olhos. E eles estarão lutando contra os Skrulls! Temos arte conceitual, embora a Marvel possa retirá-la a qualquer momento. Então, sim, isso é basicamente o nosso primeiro bom olhar para Carol Danvers no filme também!

Os Skrulls são vilões clássicos do Quarteto Fantástico, que tem seus direitos de produção ligados à Fox. Contudo, ano passado, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, afirmou que a raça é de direito da Fox e da Marvel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta é uma grande notícia que nem podemos compreender a grandeza do que está acontecendo. Fique atento para mais atualizações!!

+ Capitã Marvel: visual da heroína é divulgado na Marvel Open House


Mas quem são os Skrulls?

Os Skrulls tem uma aparência um tanto bizarra para os padrões humanos. São verdes, tem orelhas pontudas e seu queixo é repleto de saliências. Usam, na maioria das histórias, um uniforme roxo e um capacete preto. São inimigos dos Krees, outra raça de alienígenas guerreiros.


Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.