Bumblebee: produtor de Transformers diz o que esperar de spin-off

Publicidade
0
93
Bumblebee
Publicidade

O primeiro spin-off na série Transformers, Bumblebee, está se tornando muito diferente de outros filmes na franquia. De acordo com o produtor dos Transformers, Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é um filme “íntimo” que enfoca mais as relações entre os personagens do que a ação em larga escala, fato pelo qual a franquia Transformers se tornou conhecida.

O spin-off dos Transformers foi anunciado em fevereiro de 2016, mas não foi mais tarde que se confirmou que era um filme sobre Bumblebee. Kubo e o diretor de Two Strings, Travis Knight, estão ligados diretamente, com Christina Hodson (membro do grupo de redação de filmes Transformers) manipulando o roteiro.

Parece apenas apropriado que o primeiro Transformer da série a receber seu próprio filme seria Bumblebee – o primeiro Transformer a interagir com seres humanos na tela, quando o personagem de Shia LaBeouf comprou um Chevrolet Camaro, que acabou por ser um robô disfarçado no primeiro filme Transformers. O que desenvolveu foi um forte vínculo entre os dois personagens que se tornaram um grande tema da trilogia original do filme Transformers.

Já foi confirmado que Bumblebee será uma pré-seleção dos outros filmes e será ambientado na década de 1980. O filme terá uma vibração reminiscente do filme de animação de 1999 “O Gigante de Ferro”, que conta a história de um menino que forma uma amizade improvável com um robô gigante (e inocente) com os caminhos violentos da humanidade. Ao falar obre Bumblebee, Lorenzo Bonaventura também fez comparações com O Gigante de Ferro enquanto estudava mais sobre o que esperar do spin-off:

“Eu não quero falar muito sobre isso, mas estamos fazendo um filme bem diferente do filme Transformers. É um filme mais íntimo. É um pouco como Gigante de Ferro, que trabalhei há muitos anos. É uma história menor, mas ainda é sobre essas questões maiores, ocorrem o mesmo tipo de choques titânicos. Mas é uma liderança feminina, o relacionamento que ela e Bumblebee desenvolvem é muito diferente do que vimos antes. E então eu acho que as pessoas vão adorar a intimidade desse filme em contraste com alguns dos grandes “wham bam, obrigado mamãe”, sabe?”

Embora nenhum anúncio oficial de elenco tenha sido feito, já foi relatado que a liderança feminina que vai fazer amizade com Bumblebee será interpretada pela estrela de “Edge of Seventeen Star”, Hailee Steinfeld, de 20 anos. Bumblebee pode ser visto em Transformers: O Último Cavaleiro – que, por sinal, estreia hoje (21) nos cinemas. Bumblebee está programado para começar a filmar por agora – entre julho e agosto -, com uma data de lançamento definida para o próximo ano.

Confira o trailer legendado de Transformers: O Último Cavaleiro, que chega hoje aos cinemas:

+ Curte a franquia Transformers, está ansioso para acompanhar o spin-off de Bumblebee? Confira outras novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.