Brienne permanecerá leal a Sansa em Game of Thrones?

Publicidade
0
118
Publicidade

Sansa Stark (Sophie Turner) está jogando um jogo perigoso nesta temporada de Game of Thrones: governando o Norte na ausência de Jon Snow (Kit Harington) enquanto também pareceu alcançar esse poder. Com os senhores rebeldes que resmungavam em torno de Winterfell, inimigos do Norte e do Sul e Littlefinger (Aidan Gillen) sussurrando em seu ouvido, Sansa poderia estar em perigo mais do que nunca.

Por sorte, ela tem Brienne (Gwendoline Christie) para vê-la de volta ao longo do caminho. De acordo com Christie, Brienne pode ser a única que devemos confiar quando se trata do bem-estar de Sansa.

“Para mim, o que eu acho interessante é a ideia de duas mulheres, onde há uma diferença de idade, de onde elas são originárias de perspectivas totalmente distintas – perspectivas aparentemente diferentes – onde elas são juntas”, disse Christie à uma emissora de TV. “Brienne está, naturalmente, servindo seu juramento quando ela prometeu a Catelyn Stark (Michelle Fairley) – chegarr a casa das meninas Stark e protegê-las, e Brienne é incrivelmente leal a esse juramento e incrivelmente leal a Sansa”.

Brienne game of thrones

Como Sansa acumula mais controle sobre Winterfell, estamos definitivamente preocupados com o fato de o poder em suas mãos possa fazê-la se afastar das pessoas mais próximas a ela. Ela já começou a bater cabeça com Jon, e até mesmo seu relacionamento com seu irmão Bran (Isaac Hempstead Wright), não é o que costumava ser.

+ Game of Thrones 7×04: o retorno de Arya Stark e a ira de Daenerys

Ela poderia acabar empurrando Brienne também? É duvidoso, dado que Brienne sempre manterá seu juramento para proteger Sansa, mas ainda assim – o poder faz coisas estranhas para as pessoas.

“Eu acho que há algo muito interessante sobre a relação entre essas duas mulheres e para onde vão”, diz Christie. “O que o poder faz nesses relacionamentos. O que a experiência, em termos de desenvolvimento de uma independência do pensamento, começa a questionar a autoridade, começando a questionar o que significa fazer o que é certo. Significa obedecer a uma ordem ou é isso? Para fazer um julgamento com base nos fatos que estão ocorrendo na sua frente?”

Ela realmente está apenas tentando fazer o que ela acha melhor para o seu povo. Quando o empurrão vier pra frente, sem dúvida vamos ver Sansa tomar uma decisão para realmente “jogar o jogo”.

Game of Thrones 7×04, episódio intitulado como “The Spoils of War”, está previsto para ir ao ar no domingo, dia 06 de agosto de 2017.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.