Boruto: anime ganha data de estreia e nova imagem

Publicidade
0
685
Boruto
Publicidade

Foi divulgado, através da revista Shonen Jump de número 13, que o anime de Boruto irá estrear no dia 5 de abril na TV Tokyo.

Com o nome de BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS, a série adapta o mangá de mesmo nome com roteiro de Ukyo Kodachi e desenhos de Mikio Ikemoto, que já foi assistente de Masashi Kishimito, autor de Naruto e que é o supervisor da obra publicada desde 2016 na revista Weekly Shonen Jump. A animação será feita pelo Studio Pierrot, responsável por toda franquia.

Noriyuki Abe (Bleach) será o diretor-chefe; Hiroyuki Yamashita (Boruto: Naruto the Movie), o diretor; e a composição da série ficará a cargo de Makoto Uezu (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!).

Naruto começou a ser publicado em 1999 na mesma revista e se tornou um sucesso mundial terminando em 2014, sendo compilado em 72 volumes e vendendo mais de 200 milhões de cópias no mundo. Ganhou sua adaptação animada em outubro de 2002, completo com 220 episódios. E logo em seguida (2007) começou Naruto Shippuden, sequência direta da história do ninja da Vila da Folha que se passa alguns ano após o Naruto clássico e que está disponível na Crunchyroll!

Confira a nova imagem oficial divulgada recentemente:

No Brasil, o mangá começou a ser publicado em 2007 pela Panini, em 2010 recebeu um formato pocket e agora, desde 2015, está sendo republicado mais uma vez em uma edição nomeada “Naruto Gold“, que acompanha um pôster em cada volume. Além disso, a editora lançou o Gaiden, que se passa após o fim da história principal, além de quatro databooks.

Confira o primeiro PV da série animada que foi divulgado:

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.